Noticias

MasterChef 2020 terá final com todos os vencedores da 7ª temporada

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

A bola já vinha sendo cantada há tempos pelos fãs do MasterChef Brasil: “E se a Band pegasse todos os campeões desta temporada e fizesse uma final para ver qual deles é o melhor?”, perguntaram vários seguidores do reality show de gastronomia no Twitter e em outras redes sociais.

+Sem máscara, Fogaça recebe José Aldo em restaurante no Rio
+Faça peixe na crosta de sal, receita vencedora do MasterChef
+MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

Pois bem, a emissora anunciou nesta segunda-feira (21) que os vencedores dos episódios da atual temporada se enfrentarão em um programa chamado “A Grande Final”, que será exibido no dia 29 de dezembro e elegerá o “MasterChef Supremo 2020”.

Neste ano, por causa da pandemia de coronavírus, cada episódio da 7ª temporada tem oito competidores, sendo que um dos participantes é eleito campeão após participar de duas provas. Atualmente, já foram escolhidos 10 campeões, mas ainda faltam definir outros 14 vencedores.

Além dessa novidade, a Band anunciou a realização de um episódio do MasterChef Celebridades, que será exibido em 23 de dezembro, como um especial. Já o programa Minha Receita, que será apresentado pelo chef Erick Jacquin, ganhou dia e hora de estreia: 8 de outubro, às 22h45.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana