Noticias

Jovem é suspeita de matar namorado por causa de pastel

Foto: Arquivo Pessoal

da redação da Menu

A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de Adailton Gomes, de 24 anos, na última sexta-feira (18), em Aparecida de Goiânia (GO). A principal suspeita do crime é Nicole Maria, namorada de Gomes, que o atingiu no peito com uma agulha de narguilé durante uma discussão por causa de um pastel. As informações são do G1.

+Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido
+Jovem é presa por desovar corpo em loja do McDonald’s
+Dono de restaurante impede sequestro de criança; veja como foi

De acordo com a polícia, a vítima tinha uma pequena perfuração no peito esquerdo, que teria sido causada por esse objeto. “Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir”, disse o delegado Eduardo Rodovalho, que investiga o caso, ao G1.

Em depoimento, a suspeita disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo.

“Se realmente for essa a causa da morte, vai ter sido uma fatalidade absurda. Ele caiu de barriga no chão”, afirmou Rodovalho. Há também a hipótese de Gomes ter sofrido uma morte súbita.

Segundo a polícia, o ferimento no peito de Adailton era mínimo, por isso, a investigação aguarda a conclusão do laudo cadavérico, para confirmar a causa da morte. Apenas após a conclusão do inquérito será decidido se a jovem será responsabilizada pelo crime.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana