Noticias

MasterChef: campeão surpreende e chama Fogaça de ‘delícia’

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

O publicitário Cláudio Assis, de 49 anos, surpreendeu o chef Henrique Fogaça ao vencer o 11º episódio da atual temporada do MasterChef Brasil.

+MasterChef: pizza e carne de porco são os desafios da semana
+MasterChef 2020 terá final com todos os vencedores da 7ª temporada
+MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

Após ter sido escolhido campeão graças a seu prato de porco tailandês, Assis fez questão de elogiar o jurado do reality show. “Combinei com os meus colegas (de programa) e preciso dizer, chef você é uma delícia”, disse ele, deixando Fogaça visivelmente sem graça.

O publicitário ralou um bocado para conquistar o título. Na primeira fase, ele fez um pizza de aliche e azeitonas que estava no “limite do sal”, segundo os jurados. Na segunda prova, Assis estava bastante nervoso e cortou o dedo duas vezes – mesmo assim, ele continuou cozinhando.

Atualmente trabalhando com live marketing, o cozinheiro amador pretende resgatar suas origens e abrir um restaurante em Taubaté, sua cidade natal e onde mora a maior parte de sua família.

“Vou aproveitar esse momento para investir em algo em que eu não precise ter muito lucro, mas possa viver bem, receber os amigos e oferecer comida gostosa”, disse o campeão ao Portal da Band.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana