Noticias

MasterChef: história de Aquiles emociona Paola e as redes sociais

Foto: Carlos Reinis/Band

Warning: preg_match(): Compilation failed: invalid range in character class at offset 30 in /u/htdocs/webpoint2/revistamenu/public_html/wp-content/plugins/embedpress/vendor/ostraining/embera/Lib/Embera/Providers/Twitter.php on line 35

Warning: preg_match(): Compilation failed: invalid range in character class at offset 21 in /u/htdocs/webpoint2/revistamenu/public_html/wp-content/plugins/embedpress/vendor/ostraining/embera/Lib/Embera/Providers/Twitter.php on line 29

da redação da Menu

Apesar de não ter conquistado o título de campeão do 11º episódio do MasterChef Brasil 2020, Aquiles Almeida conseguiu emocionar a chef Paola Carosella e vários fãs do programa, que estavam torcendo pela vitória do mineiro nascido na cidade de Carrancas.

+MasterChef: campeão surpreende e chama Fogaça de ‘delícia’
+MasterChef: pizza e carne de porco são os desafios da semana
+MasterChef 2020 terá final com todos os vencedores da 7ª temporada

Almeida, de 19 anos, contou que começou a cozinhar aos 14 anos, quando a mãe teve depressão, e ele passou a cuidar da casa e das irmãs. “Acabei sendo o do lar e a minha mãe, a do trabalho. Aprendi a cozinhar, a costurar e a fazer de tudo. Estou aqui pra mostrar às minhas irmãs que elas podem fazer mais coisas do que eu”, afirmou jovem.

“Cresci em um lar só com mulheres. Minha mãe, tia e avó são as pessoas mais fortes que eu conheço e estou aqui pra mostrar uma imagem de homem que ninguém na minha família teve. Eu tive que crescer sem essa imagem e quero provar que sou um homem digno do respeito e da admiração delas”, acrescentou.

A declaração emocionou a jurada. “Tenho um nó na garganta. Tudo o que você me fez sentir tá aqui, tá?”, disse a chef, apontando para o coração.

Pelo Twitter, os fãs também se mostraram emocionados, com vários seguidores torcendo para que ele tenha uma segunda chance e volte a competir futuramente no MasterChef Brasil.

https://twitter.com/hojatria/status/1308619234684080130

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana