Noticias

Evento da Stella Artois chega a São Paulo com bolhas privativas

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Organizado desde 2018 no Rio de Janeiro pela marca Stella Artois, o evento Villa Stella estreia em São Paulo na próxima semana adaptado aos novos tempos de pandemia de coronavírus: os convidados serão acomodados em “bolhas” privativas, para evitar o contato com outras pessoas.

+Pub instala cerca elétrica para reforçar distanciamento social
+Pandemia faz italianos reabrirem as ‘buchette del vino’
+Burger King cria coroas gigantes para distanciar clientes

Serão oito cabines semiesféricas de lona translúcida, distribuídas em uma área ao ar livre de 1.200 metros quadrados dentro da Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no bairro do Morumbi.

Cada bolha receberá entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro grupos de até seis pessoas, quatro vezes por dia (duas no almoço e duas no jantar). Todas elas têm sistema de ventilação próprio e serão rigorosamente higienizadas antes e depois de cada visita.

Dentro das cabines serão servidos pratos de quatro restaurantes paulistanos: Komah, A Baianeira, Matilda Lanches e Mescla. As sobremesas ficarão por conta da doceria Da Feira ao Baile.

Quem quiser descobrir como é almoçar ou jantar em uma dessas bolhas terá que pagar R$ 250 pela experiência. O valor permite ficar por duas horas dentro dos domos, mas o consumo é cobrado à parte. Os ingressos podem ser comprados no site do evento.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana