Noticias

Paola Carosella promete fugir de polêmicas nas redes sociais

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

Conhecida por suas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e outras opiniões radicais, Paola Carosella, chef e jurada do MasterChef Brasil, afirmou que vai parar de se manifestar sobre assuntos polêmicos nas redes sociais, especialmente no Twitter. “Nem contra o Voldemort do planalto. Nada”, diz.

+Paola Carosella critica comida 3D: “gosto de papelão molhado com cloroquina”
+MasterChef: história de Aquiles emociona Paola e as redes sociais
+Veganos são atacados com frango frito do KFC na Inglaterra

A nova postura da chef foi revelada ao responder um post do youtuber e influenciador Felipe Neto. “As redes sociais e os algoritmos potencializaram os extremos. A cada dia que passa, os moderados perdem voz, abafados por gritos e cancelamentos”, escreveu Paola.

Entre os motivos que levaram a chef a evitar discussões nas redes sociais está um post no qual ela criticou alimentos produzidos em impressoras 3D. “O futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioativa”, escreveu.

O tuíte viralizou e foi bastante criticado. Alguns usuários da rede social chegaram a acusar Paola de “gordofobia”. A jurada do MasterChef alegou ter sido mal interpretada e decidiu parar de responder aos comentários para não alimentar a polêmica.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana