Noticias

Foto de morador de rua que recebeu carne crua revolta as redes sociais

Foto: Reprodução/Facebook

da redação da Menu

Causou revolta nas redes sociais a imagem de um morador de rua que recebeu um pedaço de carne crua em Santos, litoral do Estado de São Paulo.

+Idoso pede comida e recebe ração de cachorro no México
+Marmitas com veneno de rato foram entregues a moradores de rua de SP
+Homem dá comida envenenada para moradores de rua nos EUA

Segundo uma estudante que viu a cena e preferiu não se identificar, a comida foi jogada por um funcionário de uma distribuidora de carnes que fazia entregas em um supermercado próximo.

“O morador disse que não comia aquilo. A pessoa que jogou disse ‘não come gordurinha? Então, dá para o cachorro'”, contou a jovem ao site G1. Indignada, a estudante foi ao supermercado reclamar da atitude do funcionário da distribuidora.

O gerente da unidade, no entanto, disse que não poderia fazer nada e mandou ela procurar a empresa responsável – ele não forneceu o nome da distribuidora, porém. “Ele disse que não era problema dele”, afirmou a jovem.

A atitude do gerente fez com que ela relatasse o fato em uma postagem nas redes sociais, que causou indignação e foi compartilhada por várias pessoas.

Depois da publicação, o supermercado entrou em contato com a estudante e disse que iriam tentar tomar providências e até deixar de comprar com o fornecedor, se fosse o caso.

Em entrevista ao G1, um dos proprietários do estabelecimento afirmou que o supermercado vai oferecer assistência ao morador de rua por 30 dias. A empresa está tentando localizar o homem.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana