Noticias

MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

Com pouco tempo para completar as provas, nem passa pela cabeça da maioria dos participantes do MasterChef Brasil lavar a louça que sujaram durante o preparo dos pratos.

+MasterChef Brasil deve voltar ao antigo formato em 2021
+MasterChef 2020: conheça os participantes do 12º episódio
+MasterChef: história de Aquiles emociona Paola e as redes sociais

Não foi o caso da experiente Margarida, de 71 anos, que tirou de letra o primeiro desafio do 12º episódio, que vai ao ar hoje à noite, e ainda arrumou tempo para organizar sua bancada e lavar os utensílios usados.

Na primeira fase, os cozinheiros amadores tiveram que encarar Caixas Misteriosas dos Famosos. O prato escolhido por Renato Aragão é uma receita regional de feijão verde, enquanto a cantora Elza Soares pediu um bobó de camarão.

Já quem ficar com a caixa da atriz Juliana Silveira terá que fazer um cardápio clássico: carne assada com arroz e batatas coradas. A sobremesa ficou com o cantor Dilsinho, que sugeriu um pavê de chocolate.

Aqueles que se classificarem para a segunda prova terão que fazer uma receita na qual a carne de frango é o ingrediente mais importante.

Além do prêmio de R$ 5 mil, bolsa de gastronomia e equipamentos de cozinha, o vencedor garante uma vaga na grande final do MasterChef 2020, onde os campeões de cada episódio da atual temporada disputarão o título de “MasterChef Supremo 2020”.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana