da redação da Menu
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está pedindo para que os parlamentares republicanos suspendam as negociações de um novo pacote de auxílio à população e só voltem a discutir o tema caso seja reeleito em novembro.
+Metade dos bares e restaurantes de NY pode fechar definitivamente
+Ratos famintos atacam clientes de restaurantes em Nova York
+Casal é banido de restaurante por roubar 25 asinhas de frango
Batizado de HEROES, o pacote é considerado urgente e essencial pela Coalizão Independente de Restaurantes, informa reportagem do site norte-americano “Eater”. Com a ajuda, afirma a organização, será possível auxiliar 500 mil pequenos restaurantes e cerca de 11 milhões de trabalhadores.
Em um mensagem no Twitter, porém, Trump pediu para que deputados e senadores republicanos que não prossigam com as negociações sobre o pacote. O acordo, no entanto, será retomado “imediatamente após eu vencer a eleição”, escreveu o presidente em um post na rede social.
O Eater criticou a postura de Trump e afirmou que o presidente transformou donos de pequenos bares e restaurantes e seus trabalhadores em “reféns”.
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana