da redação da Menu
Lembram do restaurante em Santos que foi acusado de vender “barata gratinada“? De acordo com a Vigilância Sanitária, o estabelecimento continua cometendo irregularidades.
Restaurante de Santos é acusado de servir ‘barata gratinada’
+Homem pede frango à parmegiana no delivery mas só recebe arroz
De acordo com as autoridades, o Massas Dourado havia sido interditado após uma vistoria que constatou más condições de higiene no local.
Nesta segunda-feira (12), porém, a Vigilância Sanitária recebeu nova denúncia informando que o restaurante violou a interdição e continuava funcionando.
De acordo com informações do site “G1”, a porta do restaurante estava entreaberta e tinham algumas mesas vazias na parte de fora. Os alimentos estavam sendo preparados no local e enviados a um estabelecimento ao lado para revenda.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Santos informou que o restaurante foi fiscalizado em 9 de setembro e multado em R$ 1.868,84. A Vigilância Sanitária ordenou novamente o fechamento do comércio e, caso os donos descumpram a ordem de interdição, poderão receber uma autuação em dobro.
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana