Bebida

Baden Baden leva ofurô de “cerveja” a hotel de Campos do Jordão

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Relaxar em uma banheira cheia de cerveja é uma tradição em alguns países da Europa, especialmente na República Tcheca. E, pelo menos em outubro, será possível ter essa experiência no Brasil.

+Cervejaria dos EUA lança bebida com infusão de maconha
+É verdade que cerveja pode retardar o envelhecimento?
+Apartamento na Flórida é totalmente decorado com latas de Budweiser

Isso porque a cervejaria Baden Baden, de Campos do Jordão, que se uniu ao Hotel Boutique Quebra Noz, também localizado na cidade, para oferecer o banho cervejeiro.

Batizado de Baden Baden Beer Bath, o banho, na verdade, é feito com esferas efervescentes que contêm lúpulo e aroma da casca de laranja, ingredientes usados na produção de uma das cervejas da marca.

Já a cerveja é servida em chope (assim como água mineral) para dois clientes, que podem ficar imersos por 45 minutos em um ofurô. Além do banho, a Baden Baden oferece um tour personalizado em sua fábrica.

Para tomar o banho cervejeiro, no entanto, será preciso ficar hospedado por uma noite no Quebra Noz. O serviço será oferecido apenas entre os dias 23 e 25 e nos dias 27 e 28 deste mês. As reservas poderão ser feitas a partir do dia 17 de outubro no site do hotel e as diárias giram em torno de R$ 2.750, para o casal.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana