Noticias

Homem ganha as redes sociais tomando suco e andando de skate

Foto: @420doggface208/TikTok

da redação da Menu

Muitas vezes, o sucesso vem de lugares inesperados. Que o diga o norte-americano Nathan Apodaca, de 37 anos, que virou um dos maiores sucessos deste ano na rede social chinesa TikTok, dedicada a vídeos de curta duração.

+Cozinheiro surpreende com vídeos de minicomidas no TikTok
+Sobremesa de Gordon Ramsay é chamada de ‘bolsa de colostomia’
+MasterChef: fã-clube cria hashtag para Paola Carosella no Twitter

No final de setembro, Apodaca (que usa o nickname @420doggface208 no TikTok) gravou um vídeo em que andava de skate e tomava suco de cranberry enquanto ouvia a música “Dreams”, um dos maiores clássicos da não menos clássica banda Fleetwood Mac, surgida no fim dos anos 1960 no Reino Unido.

@420doggface208Morning vibe ##420souljahz ##ec ##feelinggood ##h2o ##cloud9 ##happyhippie ##worldpeace ##king ##peaceup ##merch ##tacos ##waterislife ##high ##morning ##710 ##cloud9

♬ Dreams (2004 Remaster) – Fleetwood Mac

A gravação foi inesperada: Apodaca estava a caminho do trabalho quando seu carro quebrou. Foi aí que ele decidiu pegar seu skate, tomar um saco e relaxar. Com mais de 10 milhões de curtidas e mais de 61 milhões de visualizações apenas no TikTok, o alto astral do vídeo se espalhou por outras redes sociais e sites.

A postagem acabou chamando a atenção de Mick Fleetwood, baterista e co-fundador do Fleetwood Mac, e da marca Ocean Spray (a bebida que Apodaca tomava durante o vídeo).

Apodaca, que mora em um trailer e vinha guardando dinheiro para comprar uma casa, já tem motivos para comemorar. A Ocean Spray doou um novo trailer para ele e sua família e agora ele está recebendo doações para que o skatista transforme o sonho do casa própria em realidade, de acordo com o site norte-americano “Insider”.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana