Noticias

Caixa é demitido após chamar cliente de “animal” em comanda

Foto: Reprodução/Facebook

da redação da Menu

O caixa de um restaurante da cidade de Junqueira, no interior de São Paulo, foi demitido por chamar um cliente de “animal” na comanda de um pedido. A comanda, porém, foi enviada junto com a comida e, ao ver o comentário, o cliente se revoltou (com razão, diga-se de passagem).

+Restaurante cobra taxa de clientes que fazem perguntas imbecis
+Restaurante de Criciúma xinga clientes no iFood
+Após ser humilhado, cozinheiro recebe doação de R$ 113 mil

“O animal não sabe onde mora e põe centro mas eh Junqueira”, escreveu o caixa no recibo. Indignado, o consumidor tirou uma foto da comanda e postou nas redes sociais.

Ao site “G1”, o cliente disse que frequenta o restaurante há anos e que pediu as refeições para comemorar com a esposa o aniversário de seu casamento. A ofensa do caixa acabou com a celebração, disse. “Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande”, escreveu o consumidor nas redes sociais.

O dono do estabelecimento disse ao G1 que o funcionário, recém-contratado, foi demitido. “Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele”, afirmou.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana