Noticias

Jacquin detona participante do MasterChef: “Isso aqui me dá nojo”

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

O 16º episódio da atual temporada do “MasterChef Brasil”, que será exibido nesta terça-feira (27) às 22h45), não será nada fácil para os oito cozinheiros amadores em busca do troféu desta semana.

+Jacquin testa positivo para covid antes de gravação na Band
+“Nunca vi ninguém triste comendo bolo”, diz campeã do MasterChef
+MasterChef: campeão do 14º episódio não sabia fritar ovo até os 18 anos

Eles terão que preparar pratos complicados, como pirão de tucupi, panelada nordestina e feijoada vegetariana – e nem todas as receitas serão bem recebidas pelos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

De acordo com o portal da “Band”, Jacquin não poupará os participantes e será incisivo em relação ao preparo de um deles. “Isso aqui me dá nojo”, dirá o jurado francês a um dos competidores.

Além dos pratos regionais, os participantes terão de fazer receitas inspiradas nas comidas de rua mais populares do Brasil. Elas precisam ser práticas e fáceis de comer em pé.

O vencedor (ou vencedora) será premiado com R$ 5 mil, bolsa de gastronomia e equipamentos de cozinha. O troféu da noite também garante uma vaga na grande final do MasterChef 2020, onde os campeões de cada episódio da atual temporada disputarão o título de “MasterChef Supremo 2020”.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana