Noticias

McDonald’s desmente promoção “vassoura-thru” no Halloween

Foto: Reprodução

da redação da Menu

Nesta semana, o Burger King do Brasil anunciou que dará um sanduíche Whooper para cada cliente que passar “voando” de vassoura em suas lojas com drive-thrus no próximo sábado (31). A campanha logo viralizou e muitas pessoas se questionaram se o rival McDonald’s faria coisa parecida.

+Burger King volta a provocar McDonald’s no Halloween
+Rei do Burger King e Ronald McDonald se beijam em anúncio
+Burger King e McDonald’s vão remover ingredientes artificiais no Brasil

Eis que começou a circular ontem (28) nas redes sociais uma suposta campanha do McDonald’s, batizada de “Vassoura-thru”, na qual a rede de fast-food prometia dar dois sanduíches e uma sobremesa para quem passasse de vassoura nas lojas, assim como fez o Burger King.

Apesar de muito bem feitas, as imagens são falsas e a promoção não existe. “A companhia esclarece que qualquer comunicação estimulando os consumidores a passarem pelo Drive-Thru dos restaurantes da rede com vassouras é falsa e não há nenhuma ação promocional marca nesse formato”, afirmou a rede de fast-food por meio de comunicado.

Para o Halloween, o McDonald’s informou que dará descontos em pedidos feitos pelos aplicativos de delivery iFood, Rappi e UberEats. Confira a seguir as ofertas (válidas apenas no dia 31):

– McOferta Média + 10 Chicken McNuggets + 1 Molho – desconto de 20%
– McOferta Média Big Tasty + McOferta Média Clássica – desconto de 42%
– Super Combo dos Clássicos (2 Sanduíches Clássicos) + McFritas Média + Bebida 400ml e McFlurry Ovomaltine Rocks – desconto de 30%

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana