Noticias

Paola Carosella faz 48 anos e conta o que mais gosta do Brasil

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

Nesta sexta-feira (30), a argentina Paola Carosella, chef e jurada do reality show MasterChef Brasil, completa 48 anos e segue firme como um dos nomes mais importantes da gastronomia brasileira.

+‘Zorra’ faz imitação hilária da chef Paola Carosella; veja como ficou
+Paola Carosella promete fugir de polêmicas nas redes sociais
+MasterChef: fã-clube cria hashtag para Paola Carosella no Twitter

Desde 2008 à frente do premiado Arturito, ela ainda é sócia da rede de empanadas argentinas La Guapa, com dez unidades na cidade de São Paulo.

Além de excelente cozinheira, Paola se destaca no Twitter pelo bom humor e também por não poupar críticas quando discorda de alguma coisa – algo que ela tem evitado fazer nos últimos tempos para fugir de polêmicas.

Paola está há 20 anos no País e desde 2019 é cidadã brasileira. Depois de tanto tempo aqui, aliás, algumas coisas brasileiras conquistaram o corão da chef, como ela revelou em entrevista ao “Portal da Band”.

A cozinheira contou que gosta mais de cachaça que de vinho argentino, prefere Pelé a Maradona, acha praia mais legal que ir a Bariloche e, entre os atores Wagner Moura e Ricardo Darín, fica com o brasileiro. “Wagner Moura, pelo amor de Deus. Acho ele muito lindo”, disse a chef.

De seu país, ela prefere alfajor, choripán (sanduíche com linguiça) e rolou um empate entre pratos como açaí e doce de leite e empanada e coxinha. Já dá para dizer que Paola é mais brasileira que argentina, não?

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana