Noticias

Burger King pede para que clientes façam pedidos no McDonald’s

Foto: iStock

da redação da Menu

São tempos difíceis para o setor de bares e restaurantes no mundo todo, que vem registrando prejuízos gigantescos desde o começo da pandemia do novo coronavírus.

+Burger King volta a provocar McDonald’s no Halloween
+Burger King e McDonald’s vão remover ingredientes artificiais no Brasil
+Rei do Burger King e Ronald McDonald se beijam em anúncio

Ciente dessas dificuldades, o Burger King do Reino Unido deixou a rivalidade com o McDonald’s de lado e fez um pedido surpreendente: pelo Twitter, a empresa convida seus seguidores a comprar sanduíches do McDonald’s e de outras empresas.

“Nós nunca pensamos que pediríamos para vocês fazerem isso, mas os restaurantes empregam milhares de pessoas e realmente precisam de sua ajuda neste momento”, afirmou a empresa em um post publicado nesta segunda-feira (2).

“Pedir um Whooper é sempre melhor, mas comprar um Big Mac também não é má ideia”, escreveu o Burger King. Além de marcas como Pizza Hut, Taco Bell e KFC, a rede ainda sugere que os clientes apoiem restaurantes independentes.

A mensagem vem em mais um momento crítico para o setor. Por causa da segunda onda de covid-19, bares e restaurantes do Reino Unido voltarão a fechar seus salões e só poderão servir pedidos para retirada ou delivery.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana