Sem-categoria

MasterChef Brasil: conheça os competidores do 17º episódio

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

Os oito novos cozinheiros amadores escolhidos para o 17º episódio do MasterChef Brasil 2020 terão que fazer duas receitas aparentemente simples para agradar aos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça na noite desta terça-feira: tiramisù e estrogonofe.

+Aprenda a fazer a premiada receita de tiramisù do Fasano
+MasterChef: campeã contrariou ordem de Jacquin para vencer
+Jacquin detona participante do MasterChef: “Isso aqui me dá nojo”

Se engana quem acha que as provas serão fáceis. A clássica sobremesa italiana requer vários cuidados para ficar perfeita. Já o estrogonofe terá que ser preparado com ingredientes diferentes, exigindo bastante criatividade dos participantes.

Conheça a seguir os concorrentes e tente descobrir qual deles se sairá melhor no episódio que será transmitido às 22h45, na Band.

Aylton, 26
Há 7 anos no Brasil, o angolano quer mostrar os temperos e a alegria da África. Participar da competição pode ser a oportunidade que faltava para testar seus conhecimentos.

Camila, 28
Começou a se aventurar no fogão aos 14 anos, mas foi na pandemia que a analista de marketing digital se dedicou à gastronomia.

João Vítor, 21
O estudante de história começou a brincar com as panelas aos 8 anos, com a ajuda do tio e da avó, e deseja ter um restaurante saudável, popular e socialmente engajado.

Lorayne, 33
A freira precisou da ajuda das outras irmãs para convencer a chefe de sua congregação a deixá-la participar do MasterChef. Quer provar que é capaz de superar grandes desafios.

Luiz, 24
O estudante de medicina atualmente é o cozinheiro oficial da república onde mora. Gosta de combinar a cozinha brasileira com a de outros países.

Marcio, 40
Sua mãe era boleira e a avó vendia salgados. Após uma temporada na Itália, se apaixonou pela gastronomia local.

Mirelle, 48
Após criar os seus três filhos, acredita que chegou o momento de focar nos seus sonhos. Seu desejo é abrir um restaurante com pratos autorais.

Rafaela, 33
Empresária, tem uma escola de idiomas e costuma viajar pelo mundo com seus alunos, colhendo experiências e receitas novas por onde passa.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana