Noticias

MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

A apresentação de um prato faz toda a diferença, especialmente em uma competição de gastronomia. Na pressa, porém, muitos competidores se esquecem de caprichar na finalização e acabam levando uma bela bronca.

+ MasterChef: freira diz que teve ajuda divina para vencer 17º episódio
+ MasterChef: campeã contrariou ordem de Jacquin para vencer
+ Jacquin detona participante do MasterChef: “Isso aqui me dá nojo”

Foi o que aconteceu com a analista de marketing digital Camila no 17º episódio do MasterChef Brasil, exibido nesta terça-feira (3). A cozinheira amadora fez um bom tiramisù e passou para a segunda fase, mas sua receita na fase final não foi bem recebida.

Desafiada a fazer um estrogonofe com cogumelos e outros vegetais, ela foi duramente criticada ao apresentar o prato ao jurado Henrique Fogaça. “Sua apresentação é infeliz, parece uma comida de cachorro. Aqui tá saboroso, porém tem um pedaço de cebola, meio tosco”, comentou o chef.

Erick Jacquin, porém, saiu em defesa da participante. “Eu gostei. Se todos os cachorros do mundo tivessem uma refeição como essa, estariam felizes”, disse.

Já Paola concentrou seus comentários no sabor do prato. “Sinto muito a mostarda e o extrato de tomate, mas não sinto o champignon e o palmito. Se a gente conseguisse sentir mais o sabor das coisas delicadas, seria melhor.”

Em entrevista ao Portal da Band, Camila disse que ficou surpresa com a crítica de Fogaça. “Quando ele falou que parecia um prato de cachorro e eu fiquei assustada”, afirmou a concorrente.

Mesmo sem levar o troféu para casa, a analista de marketing digital se mostrou contente com sua participação e por ter sido elogiada por Jacquin. “Ele é o mais exigente na minha com o empratamento. Só de ter agradado ele, fico feliz.”

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana