Noticias

MasterChef: bailarina clássica é a vencedora do 18º episódio

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

Apesar de não ter se destacado muito na primeira etapa, a bailarina clássica Laura Barbosa, 22, virou o jogo na segunda prova e se sagrou campeã do 18º episódio do MasterChef Brasil, exibido nesta terça-feira (10) pela Band.

“MasterChef Celebridades” terá Zeca Camargo e Marília Mendonça
+MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+Jacquin detona participante do MasterChef: “Isso aqui me dá nojo”

O primeiro prato de Laura foi um bucatini all’amatriciana, receita favorita do ex-jogador Cafu. O prato foi definido pelo jurado Erick Jacquin apenas como “honesto e bom”, mas garantiu a participação de Laura na segunda fase.

Foi com sua receita de costela bovina e polenta – um prato que ela nunca havia feito antes –, porém, que a bailarina agradou a todos os jurados e conquistou o troféu do 18º episódio.

“Isso aqui está dos deuses”, afirmou Jacquin. “Está tudo muito bom”, disse a jurada Paola Carosella. “A carne está muito bem cozida e o molho está brilhante”, acrescentou Henrique Fogaça.

“Estou muito feliz, eu vim pra ganhar. Quando entrei na cozinha, já cheguei olhando tudo pra saber onde as coisas estavam, me adiantando, já tinha estratégia”, disse Laura ao “Portal da Band”.

“Em tudo na vida fui mediana. Ganhar o MasterChef é uma superação, é incrível ter sido a melhor e conseguir me destacar entre tantas pessoas que se inscreveram e participaram”, afirmou a artista.

Laura agora pensa em tocar a paixão pela gastronomia junto com o trabalho de bailarina. “Com a pandemia, já estava pensando em começar a estudar gastronomia”, disse.

“Não vou poder dançar em lugar nenhum agora e isso é algo que gostaria de me dedicar. Sou muito nova e tenho tempo para fazer as duas coisas se quiser crescer nelas”, avaliou a nova campeão do MasterChef Brasil.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana