Noticias

Homem acusa vizinho de drogar sua comida com maconha

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Um morador da cidade de Broadview Heights, no Estado de Ohio (EUA), acusou seu vizinho de ter “drogado” sua comida com manteiga de maconha e chamou a polícia para prender o “suspeito”.

+Cervejaria dos EUA lança bebida com infusão de maconha
+Polícia de MG encontra maconha escondida em abóbora
+Vovó tenta entrar em presídio com maconha escondida em carne

De acordo com a polícia local, o caso aconteceu em meados de outubro, depois que o homem fez um serviço de poda de árvores para o suposto vizinho usuário de maconha.

O homem disse para os oficiais que foi convidado para jantar pelo vizinho e que ele passou uma manteiga suspeita em sua espiga de milho, que o fez passar mal alguns dias depois. Segundo o homem, o vizinho teria admitido que se tratava de “manteiga de maconha”.

Os policiais, porém, estranharam a reclamação do acusador, que parecia bem saudável e tomava uma cerveja e fumava um cigarro enquanto relatava o ocorrido.

Foi aí que o homem disse que se a polícia não fizesse nada, “ele mesmo lidaria com a situação” – ligeiramente irritado, o policial aconselhou o homem a não fazer ameaças.

Ao conversar com o vizinho inocente, porém, a polícia ouviu outra história. Segundo o suspeito, ele não usou de especial na manteiga e o outro homem estava fazendo as acusações por causa de uma disputa no valor cobrado pelo serviço de poda de árvores.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana