Noticias

15ª edição do Burger Fest reúne 256 participantes em 6 capitais

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Até o próximo dia 15 de dezembro, acontece em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba a 15º edição do Burger Fest. No total, o festival conta com 256 endereços – entre bares, hamburguerias e restaurantes –, que criaram receitas exclusivas para o período.

+Veja como fazer burger com bacon caramelizado no uísque
+Burger King pede para que clientes façam pedidos no McDonald’s
+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil

As novidades serão servidas pelos participantes tanto em seus salões quanto por delivery ou por take out. Com patrocínio do banco Santander e da marca de condimentos Heinz, o festival traz ainda combos promocionais de até R$ 25, oferecidos por alguns estabelecimentos.

Em São Paulo, as promoções estão sendo oferecidas pelas casas Fat Cow, Z Deli, Ruella, Frank & Charles, Bullger, Forneria San Paolo, Lanchonete da Cidade, Tradi, Pobre Juan, Matilda Lanches, C6 Burger, San Do It, Quintal DeBetti, Meats, entre outros.

Desde que foi criado, em 2011, o Burger Fest já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hamburgueres consumidos, em aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando mais de R$ 150 milhões em vendas.

A lista completa de participantes pode ser encontrada no site do festival, que também tem funções para pedir os sanduíches por delivery e reservar mesas em bares, hamburguerias e restaurantes.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana