Noticias

Inauguração de hamburgueria tem congestionamento de 14 horas nos EUA

Foto: iStock

da redação da Menu

A inauguração de uma loja da rede de hamburguerias In-N-Out Burger na cidade de Aurora, no Estado do Colorado (EUA), fez com que algumas pessoas ficassem por até 14 horas em um congestionamento na última sexta-feira (20). E isso que nem era a Black Friday.

+Black Friday: Burger King e McDonald’s darão descontos de até 70%
+Trump afoga mágoas com fast-food e cheiro empesteia Casa Branca
+Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa

A polícia local precisou ser acionada para controlar a multidão, que correu para entrar na nova loja, localizada ao lado de um shopping center da cidade. A fila de carros registrou mais de 3 km de extensão e chegou a dar duas voltas em torno do shopping center, de acordo com os policiais.

Segundo o jornal local “The Gazette”, um dos primeiros clientes da nova loja foi Ken Vizzini, que viajou da Dakota do Sul para o Colorado só para comer os famosos burgers, fritas e milkhsakes da In-N-Out. “Foi uma experiência divertida, não me arrependo”, disse Vizzini ao jornal.

Nos EUA, costuma-se dizer que a rede In-N-Out não tem clientes, mas seguidores de um culto. Além das unidades no Colorado, a rede tem lojas nos Estados de Nevada, Arizona, Utah, Texas e Oregon.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana