Noticias

MasterChef: prova de cozinha asiática será “extremamente difícil”, diz Paola

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

As provas do 20º episódio do MasterChef, que vai ao ar nesta terça-feira (24), às 22h45, prometem dar bastante trabalho para os oito cozinheiros amadores.

+MasterChef: 20º episódio terá prova com docinhos de festa
+Ex-MasterChef Junior morre de câncer aos 14 anos nos EUA
+MasterChef: participante consegue ser eliminado por atraso
+MasterChef: estudante de 19 anos se torna a vencedora mais jovem do programa

Além de fazer docinhos de festa – que são mais complicados do que parecem –, os classificados para a segunda etapa da noite terão que preparar pratos da culinária asiática.

Em um trecho do episódio adiantado pelo “Portal da Band”, a chef e jurada Paola Carosella afirma que “é extremamente difícil” cozinhar receitas das cozinhas japonesa, coreana e chinesa.

O autor do melhor prato conquistará o 20º troféu do MasterChef Brasil, além de ganhar R$ 5 mil do PicPay e doar a mesma quantia para Grupo Avathar, localizado na Cidade Ocidental, em Goiás.

O vencedor ainda será premiado com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio, um dispositivo Echo e R$ 5 mil em compras no site amazon.com.br.

A Brastemp também dará ao campeão um forno da linha Gourmand e a Tramontina oferecerá um jogo de panelas profissional e um kit com facas.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana