Noticias

MasterChef Brasil: conheça os participantes do 21º episódio

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

A Band revelou nesta sexta-feira (27) os perfis dos oito competidores do 21º episódio do MasterChef Brasil 2020.

+MasterChef: competidor do 21º episódio senta no pudim e queima caramelo
+MasterChef: Paola vira meme ao tirar prato de sobremesa de Jacquin
+Com prato feio, participante vence 20º episódio do MasterChef pelo sabor
+MasterChef: estudante de 19 anos se torna a vencedora mais jovem do programa

Na primeira etapa, eles terão que explorar os ingredientes das tradicionais caixas misteriosas para fazerem as receitas de celebridades como Di Ferrero, Preta Gil, Paula Fernandes e Elba Ramalho.

Quem se sair bem vai para a prova decisiva: fazer um galeto recheado. Conheça a seguir aqui os participantes do próximo episódio, que vai ao ar na terça-feira (1º de dezembro), às 22h45.

Eliane, 44
Nascida e criada em São Paulo, prefere ser chamada de Li Bombom e gosta de cozinhar pratos brasileiros. Aprendeu a cozinhar com uma de suas avós.

Gilson Tiago, 33
Nascido em Belo Horizonte (MG), Gilson cresceu no interior do Estado e aprendeu a cozinhar comida caipira, embora atualmente more em São Paulo. Suas tias são donas de restaurante, sua mãe é cozinheira e seu pai tem um restaurante em Lisboa.

Josiane, 28
Apesar de ter nascido e morar em São Paulo, carrega com muito orgulho as raízes nordestinas da família, principalmente na culinária. Foi criada por mãe solo e começou a trabalhar desde cedo para ajudar em casa.

Luiz, 31
Nascido em São Paulo, trabalha como corretor de imóveis e é muito determinado. Começou a trabalhar como auxiliar de pedreiro aos 8 anos e ajudou a mãe a construir a própria casa.

Ricardo, 53
Com cinco filhas, já é avô e se considera uma pessoa muito família. Atualmente trabalha como gestor de segurança e assume as panelas durante o fim de semana. Seu ponto forte na cozinha são as carnes e os frutos do mar.

Stephany, 22
Aos 7 anos, aproveitou que a mãe estava fora e passou a assumir a cozinha da casa. Desde então, não largou mais o fogão. Seja na vida pessoal ou na gastronomia, ela adora ser diferente e ter o seu estilo próprio.

Tiffany, 21
Nascida em Uberaba (MG), começou a cozinhar quando foi morar sozinha. Sonha em se tornar uma grande chef de cozinha e vê o programa como a oportunidade de seguir a carreira.

Wagner, 31
Nascido em Campo Mourão, no Paraná, formou-se como técnico de enfermagem e hoje trabalha com eventos corporativos em São Paulo. Garante nunca ter deixado de lado o sonho de tornar-se um chef.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana