Noticias

Churrascaria de SP causa revolta ao ironizar crimes famosos

Foto: Reprodução/Instagram

da redação da Menu

Usuários de diversas redes sociais estão revoltados com os posts publicados no perfil no Instagram da churrascaria Primata Parrilla, de Presidente Prudente, interior do Estado de São Paulo. As imagens mostram quadros com “piadas” relacionadas a crimes que chocaram a opinião pública.

+Caixa é demitido após chamar cliente de “animal” em comanda
+Foto de morador de rua que recebeu carne crua revolta as redes sociais
+Idoso pede comida e recebe ração de cachorro no México

Em uma delas, a churrascaria ironiza o assassinato da modelo Eliza Samudio, pelo qual o goleiro Bruno Fernandes de Souza foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, pena atualmente cumprida em regime semi-aberto.

O assassinato de Isabela Nardoni é o tema de outra postagem ofensiva. O pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta de Isabela, Ana Carolina Jatobá, foram julgados e sentenciados a cumprir 30 e 26 anos de prisão, respectivamente.

As imagens começaram a circular nas redes sociais no fim de semana, indignando milhares de pessoas. Pelo Facebook, a Frente pela Vida das Mulheres de Presidente Prudente emitiu uma nota de repúdio.

“Tal atitude naturaliza os crimes citados, desrespeita a memória das vítimas de feminicídio, ultrapassa os limites da liberdade de expressão, incita a violência e outros, além de descumprir a função social da empresa”, afirma o post.

Por telefone, o gerente e social media da Primata Parrilla, Daniel Arena afirmou ao jornal “Extra” que não teve a intenção de causar polêmica. “Toda semana postamos uma frase engraçada”, disse.

Ele ainda disse que continuará fazendo esse tipo de postagem. “Vamos continuar do jeito que sempre foi. Estamos em um país livre“, afirmou.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana