Noticias

Falha em app faz mulher receber 42 vezes o mesmo pedido

Foto: Dann Kayne Suarez/ Facebook

da redação da Menu

Os apps de delivery foram essenciais para muita gente neste ano de pandemia do novo coronavírus. Às vezes, porém, eles podem falhar, criando situações bastante esquisitas, como a que aconteceu com uma família na cidade de Cebu, nas Filipinas.

+Homem pede frango à parmegiana no delivery mas só recebe arroz
+Homem recebe pizzas de graça há quase 10 anos na Bélgica
+Jovem pede delivery e encontra dedo humano em esfirra

Uma das pessoas da família usou o aplicativo Food Panda para encomendar o jantar. O sistema, no entanto, teve um problema e registrou o mesmo pedido 42 vezes. O que fez com que 42 motoboys diferentes levassem, quase ao mesmo tempo, as encomendas para a casa da cliente.

À medida que os entregadores chegavam, os vizinhos se ofereceram para comprar a comida extra e ajudar a pagar a conta, que chegou a 7.945 de pesos filipinos (cerca de R$ 850), informou o site Indian Express.

Dann Kayne Suarez, uma das vizinhas da azarada família, chegou a fazer uma live no Facebook pedindo mais ajuda, mas não foi necessário. “Na pressa para realizar as entregas, alguns motoboys deixaram a comida sem receber o pagamento”, afirmou.

Segundo Dann, a família não precisou pagar pelos pedidos extras e ainda ganhou algumas porções a mais de filé de frango para o jantar.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana