Noticias

Milionário russo viaja de helicóptero para comer no McDonald’s

Foto: iStock

da redação da Menu

Redes de fast-food costumam ter fãs que fazem de tudo pela marca. Como o milionário russo Viktor Martynov, de 33 anos, que pagou 2 mil libras esterlinas (cerca de R$ 15 mil) para fazer uma viagem de helicóptero e comer no McDonald’s.

+McDonald’s vai lançar sanduíche com carne vegetal em 2021
+Burger King pede para que clientes façam pedidos no McDonald’s
+Britânica troca emprego no McDonald’s por carreira de modelo

De acordo com reportagem do site Daily Star, Martynov e sua mulher estavam de férias em um resort na cidade de Alushta, na Criméia, mas não conseguiam encontrar uma loja da rede do Big Mac.

Isso porque empresas ocidentais estão proibidas de operar na Criméia desde que a península foi confiscada da Ucrânia, em 2014, pelo presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Como a vontade de comer um sanduíche era mais forte, e pelo visto o casal não é muito apegado a dinheiro, eles pagaram a viagem de 724 quilômetros (ida e volta) para ir até a Krasnodar, a cidade mais próxima com uma loja do McDonald’s.

O casal levou 2 horas para chegar ao McDonald’s gastou 50 libras esterlinas (cerca de R$ 340) com burgers, fritas e milk-shakes, consumidos no local. Satisfeitos, eles voltaram para a Criméia e continuaram a aproveitar as férias.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana