Sem-categoria

Conheça os participantes do penúltimo episódio do MasterChef 2020

Fotos: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

Está chegando ao fim a temporada 2020 do MasterChef Brasil. Nesta terça-feira (15), a Band exibe o 23º episódio do reality show, o penúltimo deste ano.

+MasterChef: competidora que se preparou por 6 anos chora ao ser eliminada
+Apesar de grito de Fogaça e bronca de Paola, campeão do MasterChef celebra: “Foi perfeito”
+MasterChef: Paola fala “chupa” ao ver pudim e Twitter reage

O nível do desafio será alto. O primeiro desafio da noite é uma sobremesa – e quem acompanha o programa sabe que doces são o terror da maioria dos cozinheiros amadores que participam do MasterChef.

Quatro competidores serão selecionados para a etapa final e terão que fazer panquecas salgadas com diferentes recheios em pouco tempo.

O melhor da noite leva para casa o troféu de campeão, prêmio de R$ 5 mil, bolsa de gastronomia e equipamentos de cozinha.

O vencedor ainda garante uma vaga na grande final do ano, onde os campeões de cada episódio da atual temporada disputarão o título de “MasterChef Supremo 2020”.

Confira a seguir os desafiantes do 23º episódio do MasterChef Brasil 2020.

Antonio Junior, 43
É missionário e já morou por um ano em um abrigo junto com desalojados. É professor de Teologia e quer participar do MasterChef para investir em um projeto social voltado para a área gastronômica.

Bruna, 28
Por causa da pandemia, a analista de produtos bancários teve de desmarcar a festa planejada com dois anos de antecedência. Aproveitando a nova fase, decidiu investir na culinária.

Daniela, 44
Com a avó baiana aprendeu os segredos da culinária afetiva e cheia de sabor. Trabalha como personal organizer e gosta de preparar de tudo um pouco.

Flávia, 26
Tem uma agência de marketing digital, mas cozinhar é o que realmente a faz feliz. Treinou bastante para se sair bem no programa e promete não segurar a mão no tempero.

Luciano, 28
Faz curso técnico em aquicultura, mas sonha mesmo em se tornar um confeiteiro de sucesso. Aposta em suas raízes paraenses para se diferenciar dos outros competidores.

Marcelo, 24
De São Caetano do Sul, acredita estar pronto para entrar no mundo da gastronomia e se tornar um grande chef. Se garante com doces, massas e tortas.

Rafaela, 24
Formada em Jornalismo, trabalha como fotógrafa de alimentos e adora registrar os pratos que cria para postar nas suas redes sociais.

Vinícius, 27
O sonho do engenheiro é ter um restaurante de comida contemporânea. Enquanto isso, quer testar suas habilidades culinárias na cozinha do MasterChef.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana