Noticias

MasterChef especial com famosos vai ao ar nesta quarta-feira

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

A Band exibe na noite desta quarta-feira (23), às 22h45, a primeira edição do MasterChef Brasil apenas com celebridades.

+MasterChef: após drama com o pai, Danila vence o último episódio de 2020
+MasterChef Brasil: vice-campeã Danila conquista o Twitter
+Jacquin e Paola pedem mais conhaque e internautas não perdoam

O plano para 2020 era fazer uma temporada inteira com artistas, mas a pandemia de coronavírus fez com que a emissora apostasse em uma edição especial de fim de ano.

No episódio previamente gravado, os músicos Marília Mendonça, César Menotti, Maraisa, Péricles e os jornalistas Joel Datena e Zeca Camargo terão que elaborar receitas de Natal e impressionar os jurados Paola Carossella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Na primeira parte do episódio, Joel Datena e Zeca Camargo se enfrentarão preparando um trio de entradinhas natalinas.

“Confesso que fiquei preocupado quando soube que iria competir com o Zeca, que é um craque na cozinha”, afirmou Datena ao “Portal da Band”. Já Camargo disse ter ficado tenso por causa dos chefs. “Além de ter que superar o Joel, minha maior preocupação é agradar os jurados”, contou

Na segunda prova da noite, a disputa será entre as duplas Marília Mendonça e Péricles e César Menotti e Maraisa, que ficarão encarregados de cozinhar um banquete de Natal.

Para a apresentadora Ana Paula Padrão, a cozinha ficará mais relax com a presença dos convidados. “Como os famosos estão acostumados a trabalhar com câmera e iluminação, eles não ficam tão nervosos. Com isso, eu e os chefs também trabalhamos mais relaxados”, opinou a apresentadora.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana