Noticias

Policial compra comida para família que furtou supermercado

Foto: iStock

da redação da Menu

Matt Lima, policial da cidade de Somerset, no estado de Massachusetts (EUA), decidiu ajudar uma família acusada de furtar comida em um supermercado.

+Policial inglês leva comida a cliente após prender entregador drogado
+Trio rouba dois queijos, um doce e foge de carroça em MG
+Homem invade restaurante nos EUA e passa 4 dias comendo

O policial foi chamado após funcionários do estabelecimento perceberem que duas mulheres e duas crianças não estavam pagando por todas as mercadorias que haviam retirado das prateleiras.

Lima interrogou as duas mulheres, que disseram estar passando por um momento de dificuldade financeira e não tinham como arcar com todos os alimentos necessários para o jantar de Natal.

O caso ocorreu no dia 20 de dezembro, mas foi divulgado pela polícia apenas na última terça-feira (29), de acordo com informações do jornal “Extra”.

Lima obrigou as mulheres a devolverem os produtos e retirou toda a família do local. Em acordo com o gerente do supermercado, ele preferiu não registrar ocorrência contra as mulheres, após conferir que elas haviam furtado apenas alimentos.

Ele decidiu ainda comprar vales-presente no valor total de 250 dólares, com o próprio dinheiro, para que a família pudesse providenciar o jantar.

“As duas crianças com as mães me lembraram dos meus filhos. Eu tive que ajudá-los”, disse o policial em comunicado. “Eles ficaram muito gratos”, acrescentou.

O chefe da Polícia de Somerset, George McNeil, elogiou o agente. Para ele, a atitude de Lima exemplifica “o que significa proteger e servir os membros de nossa comunidade”.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana