Noticias

Paola Carosella deixa a Band e pode apresentar programa no GNT

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

A chef Paola Carosella não será mais jurada do MasterChef Brasil, posição que ocupou por seis anos no reality show exibido pela Band. A cozinheira anunciou nesta quarta-feira, por meio de comunicado, que não seguirá na emissora.

+Fogaça ataca usuários no Twitter após postar vídeo sobre coronavírus
+Paola Carosella revela meta para 2021: “Ficar com a bunda da Anitta”
+Inscrições para o MasterChef 2021 estão abertas; veja como participar

Segundo informações do portal “UOL”, um dos motivos para a saída de Paola foi o engavetamento de seu programa solo, que se chamaria “Lado C”. Além disso, o canal a cabo GNT chegou a convidar a chef para estrelar um programa, mas ainda não se sabe se as negociações avançaram.

A Band, por sua vez, vai procurar uma nova jurada para a temporada de 2021 do reality show, que deve começar a ser gravado em março.

Leia a íntegra do comunicado enviado pela Band:

“O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira.

No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.

‘Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre’, disse Paola.

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola: ‘Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas’.

A substituta (ou o substituto) de Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida (o) pela Band e Endemol.”

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana