Noticias

Burger King ironiza Paulo Guedes em propaganda; assista

Foto: Divulgação

da redação da Menu

A rede de fast-food Burger King voltou a ironizar o governo Bolsonaro nesta segunda-feira ao lançar uma nova campanha publicitária para a TV. O comercial em questão traz “quem mais entende de economia”: brasileiros comuns, homônimos do ministro da Economia, Paulo Guedes.

+Burger King anuncia sua nova identidade visual e logomarca
+Domino’s deve liderar mercado de pizzarias mundial em alguns anos
+Burger King cria sanduíche com “sabor de 2020” (e não é bom)
+Leia mais notícias sobre redes de fast-food

Idealizada pela agência DAVID São Paulo, a campanha promove hambúrgueres da rede de fast food que custam R$ 9,90. Em cinco filmes, quatro jovens chamados Paulo Guedes dão suas dicas de “economia”.

“Tendo em vista o cenário econômico atual, o Burger King convocou quem mais entende de economia, os Paulo Guedes da vida real”, disse a empresa por meio de um comunicado enviado à imprensa. O comercial cita o preço elevado do transporte público e o dólar alto.

A crítica, no entanto, é mais leve que feita em uma campanha de 2019. Na ocasião, a rede ironizou abertamente o veto a um comercial do Banco do Brasil estrelado por atores negros, transexuais e tatuados. Assista a seguir.

 

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana