Noticias

Trump visitou apenas um restaurante de Washington DC em 4 anos

Foto: Reprodução/Twitter

da redação da Menu

Donald Trump, desde hoje (20) ex-presidente dos Estados Unidos, não é exatamente um fã da boa mesa. Em seus quatro anos de mandato, ele visitou apenas um restaurante da capital do país, Washington DC.

+Trump afoga mágoas com fast-food e cheiro empesteia Casa Branca
+Restaurante oferece refeição grátis a eleitores arrependidos de Trump
+Vendas de bebidas alcoólicas dispararam nos EUA com vitória de Biden

Não por acaso, o estabelecimento escolhido foi uma churrascaria localizada dentro de um de seus hotéis (o político e empresário é conhecido por ser dono de vários hotéis no país). O pedido também foi bem trivial: coquetel de camarão, fritas e um steak bem passado.

Mesmo sendo conhecido como um grande fã de fast-food, Trump também nunca pisou em uma unidade desse tipo de restaurante de Washington. O que não quer dizer que ele não tenha comido muitos hambúrgueres, fritas, frangos fritos e pizzas durante seu mandato. Com frequência ele mandava seus auxiliares buscarem pilhas de junk food para reuniões.

Redes como Domino’s e McDonald’s, aliás, frequentemente eram contratadas pela Casa Branca para fornecer comida para eventos oficiais do presidente norte-americano. A expectativa é que esse tipo de evento dificilmente aconteça novamente agora que Joe Biden é o novo presidente dos EUA.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana