Sem-categoria

Restaurante japonês de Curitiba faz festa com sexo em meio à pandemia

Foto: iStock

da redação da Menu

Apesar de as festas clandestinas serem um dos principais pontos de transmissão do novo coronavírus, nem sempre as autoridades brasileiras conseguem identificar e impedi-las. Para chamar a atenção ao problema, o perfil no Twitter Brasil Fede Covid tem denunciado várias dessas festas.

+Atriz pornô é demitida de restaurante por causa de “cliente cristão”
+Restaurante fura quarentena e faz festa com maconha e sexo
+Restaurante do MS vendia droga de dia e espetinhos à noite

Uma delas, realizada em um restaurante japonês de Curitiba, capital do Paraná, viralizou durante o fim de semana: o estabelecimento organizou uma festa de swing (troca de casais) entre os funcionários, em cima das mesas e balcões onde os clientes costumam consumir seus pedidos.

E não foi apenas uma festa: segundo o perfil @BrasilFedeCovid, elas aconteciam com frequência, após o fechamento do restaurante.

https://twitter.com/brasilfedecovid/status/1353402642312138752

As postagens, tanto no Instagram como no Twitter, repercutiram imediatamente. Há quem diga até que, nas fotos vazadas, na verdade foram postagens feitas pelos participantes da festa de swing em suas redes sociais.

Para alertar as autoridades locais, a postagem marcou os perfis oficiais do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, do governador do Paraná, Ratinho Junior, e do Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Nas redes sociais, várias pessoas começaram a reproduzir as imagens da festa de swing nas mesas do restaurante japonês e as fotos já circulam livremente. Muita gente até comenta com nojo sobre a situação.

No perfil do Instagram do restaurante, os comentários já foram fechados, mas não há nenhum posicionamento sobre a denúncia da festa de swing em meio à pandemia, segundo o site “A Tribuna do Paraná”.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana