Noticias

Campeão do MasterChef denuncia restaurante por uso indevido de fotos

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Vencedor da terceira temporada do MasterChef Brasil, Leo Young “denunciou” o restaurante Tug Sushi, de Maringá (Paraná), por usar indevidamente as fotos de seu restaurante, o Tatá Sushi (São Paulo), do qual é sócio e chef executivo.

+Ladrões fazem arrastão no restaurante da chef Paola Carosella
+Band confirma 3ª temporada de Pesadelo na Cozinha, com Erick Jacquin
+Paola Carosella deixa a Band e pode apresentar programa no GNT

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (28), Young disse que o estabelecimento estaria se apropriando do seu trabalho. “Eu tenho os melhores seguidores do mundo, que fazem parte do FBI (risos), e encontraram um restaurante em Maringá, no Paraná, que na maior cara de pau posta o nosso trabalho e fala que é o melhor sushi de Maringá”, disse o MasterChef na rede social.

De acordo com o site “GMC Online”, a direção do Tug Sushi se retratou e resolveu o imbróglio. “Primeiramente, pedimos desculpas em ter postado foto de pratos do restaurante Tatá Sushi do proprietário Leo Young. Nosso designer gráfico utilizou a imagem para postar achando que o prato foi feito no restaurante. Já corrigimos o mesmo e apagamos as fotos”, escreveu o restaurante em suas redes sociais.

Na sequência, o Tug Sushi publicou vídeos de pratos feitos no local e reforçou que todas as imagens fazem parte do rodízio servido no estabelecimento. “Não precisamos usar fotos de outro restaurante para promover o Tug Sushi. Somos conhecidos em Maringá e toda região pela quantidade e profissionalismo”, encerrou a direção do estabelecimento.

Leia a seguir a íntegra da nota do Tug Sushi.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana