Noticias

Restaurante em Portugal faz festa clandestina e clientes tentam fugir pelo esgoto

Foto: PSP/Divulgação

da redação da Menu

A polícia de Loures, em Portugal, prendeu vários clientes que participavam de uma festa clandestina em um restaurante no bairro de Camarate e se esconderam no esgoto para tentar fugir das autoridades. Assim como outros países, Portugal passa por um novo lockdown para conter a pandemia do novo coronavírus.

+Restaurante japonês de Curitiba faz festa com sexo em meio à pandemia
+Ladrões fazem arrastão no restaurante da chef Paola Carosella
+Homem rouba ambulância e é preso em drive-thru nos EUA

O caso aconteceu no sábado passado (23), quando os agentes da Divisão Policial de Loures suspeitaram da movimentação em um estabelecimento. Apesar de estar com as portas fechadas, era nítido que uma festa estava sendo realizada no local, informaram as autoridades ao site português “Público”.

Os policiais então surpreenderam as pessoas que estavam no espaço, que começaram a fugir pelos fundos e acabaram entrando em um túnel de esgoto. Dois policiais entraram no túnel para procurar o clientes fujões e os bombeiros também foram acionados para tentar localizar fugitivos na saída do túnel de escoamento.

Eles foram encontrados ainda no interior, bastante molhados, e se entregaram sem oferecer resistência. Depois de resgatados, os infratores foram identificados e autuados.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana