Bebida

Corona vai sortear uma semana de home office na praia

Foto: iStock

da redação da Menu

Por causa da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas descobriram que é possível trabalhar não só de casa, mas de qualquer lugar que tenha uma conexão razoável de wi-fi. Tentando enxergar o copo “meio cheio”, talvez essa tenha sido uma das poucas vantagens da atual situação.

+Homem destrói bar na Inglaterra, fica bêbado e é preso dormindo
+Corona oferece bolsa de R$ 100 mil para quem quer viver “ao ar livre”
+Empresa quer reduzir aquecimento global com cerveja e batatas

Para reforçar essa tendência, que deve seguir em alta mesmo quando a pandemia for controlada – e sabe-se lá quando isso vai acontecer –, a cervejaria mexicana Corona, que faz parte da gigante Ambev, criou a campanha “Anywhere Office”.

A empresa vai sortear uma semana de hospedagem, com transporte e alimentação inclusos, para quem quiser trabalhar em alguns dos paraísos naturais brasileiros (e quem não quer?).

Para trabalhar com vista para o mar, porém, é preciso responder à pergunta: “Por que você merece a oportunidade e como seria se tivesse que vivenciar, na prática, a experiência “Anywhere office”, trabalhando no ofício em que já atua e curtindo um dos três seguintes paraísos brasileiros?”

Os vencedores poderão ficar em destinos como Ilhabela (SP), Praia do Rosa (SC) e Trancoso (BA). Para concorrer a uma semana em um desses paraísos, acesse o site da promoção aqui e confira o regulamento.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana