Noticias

Homem destrói bar na Inglaterra, fica bêbado e é preso dormindo

Foto: iStock

da redação da Menu

Ao chegar em seu pub na cidade de Newcastle (Inglaterra) no dia 5 de agosto do ano passado, David King não conseguiu acreditar na cena: o local estava completamente depredado, com quadros quebrados, móveis arremessados e o estoque de bebidas esvaziado.

+Homem rouba ambulância e é preso em drive-thru nos EUA
+Brasileira salva menino de abuso em restaurante nos EUA
+Homem é preso por roubar loja do McDonald’s com motosserra

O responsável pelo vandalismo chama-se Marius Patrikas, de 30 anos, e foi encontrado pela polícia dormindo em um sofá do pub. Com ele, a polícia encontrou uma barra de ferro, ferramenta usada pelo criminoso para invadir o local.

Segundo informações do UOL, o prejuízo foi de 21.450 libra esterlinas (cerca de R$ 160 mil). O agressor assumiu a autoria do roubo e, anteriormente, ele também depredou a própria casa, pulou pela janela e mordeu um policial.

“Após destruir vários recursos dentro do bar, bizarramente, você simplesmente foi dormir no sofá do bar”, disse um juiz da corte de Newcastle ao condenar Petrikas a 12 meses de prisão por agressão e danos.

O criminoso afirma sofrer de problemas mentais e ficará pouco tempo na cadeia. Como ele foi preso em agosto do ano passado e aguardava o julgamento na prisão, Petrikas deverá ficar apenas mais 8 meses na detenção.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana