Desde a semana passada, a rede de fast-food Subway enfrenta um polêmica, relacionada a um processo movido contra a empresa na Califórnia: dois clientes acusam a marca de vender atum “falso” em seus sanduíches.
+Clientes processam Subway nos EUA por servir atum “falso”
+Irlanda diz que pão da rede Subway não é pão de verdade
+Subway pede desculpas por pizza ‘triste’ nas redes sociais
E, para provar que o ingrediente usado em suas lojas é “100% atum”, a empresa lançou uma promoção. Ao usar o app da empresa nos EUA e inserir o cupom “ITSREAL” (que significa “é de verdade”), os clientes conseguem comprar um sanduíche de atum com 15% de desconto.
Segundo a Subway, a empresa fornece a suas unidades nos EUA atum selvagem, que depois de pescado é cozido e entregue aos restaurantes. O ingrediente é misturado com maionese pelos funcionários das lojas e usado no preparo dos sanduíches.
(*) Da redação da Menu
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana