Noticias

Michelle Obama apresenta programa de culinária para crianças na Netflix

Foto: Netflix

Defensora de uma alimentação mais saudável desde os tempos em que era primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama agora terá a chance de mostrar para as crianças de onde vem os ingredientes em uma série que estreia no próximo dia 16 de março na plataforma de streaming Netflix.

+Pipoca caramelizada é receita fácil de fazer com as crianças
+Fácil, torta musse de abóbora é para fazer com as crianças
+Três receitas fáceis para preparar com a garotada, por chef Mariana Valentini

Batizado de Waffles + Mochi, a atração terá dez episódios de 20 minutos em que Michelle vai interagir com os bonecos Waflles, Mochi e seus amigos, além de contar com a participação de chefs renomados, cozinheiros amadores, crianças e celebridades.

De acordo com o anúncio feito pela Netflix, Waffles e Mochi são dois aspirantes a chefs de cozinha da “Terra da Comida Congelada”. “A aventura dos dois começa quando eles são contratados por um exigente supermercado”, afirma a plataforma de streaming.

Ao que tudo indica, o programa também trará diversão para os adultos interessados por gastronomia. A atração mostrará como é feita a colheita de batatas nos Andes peruanos, a produção de temperos na Itália e até a produção de missô no Japão e também ensinará receitas que crianças e adultos poderão fazer juntos.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana