Noticias

Gordon Ramsay vai abrir escola de gastronomia no Reino Unido

Foto: Divulgação

Aparentemente, o chef-celebridade Gordon Ramsay não se cansa. Além de comandar um império com 35 restaurantes, apresentar programas de televisão e escrever livros, o cozinheiro britânico anunciou nesta quarta-feira (10) que vai inaugurar no segundo semestre deste ano sua primeira escola de gastronomia.

+Gordon Ramsay vira chef bonzinho em game para celulares
+Gordon Ramsay prova hambúrguer de R$ 4.300 em Las Vegas
+Morre o chef francês Albert Roux, mentor de Gordon Ramsay

Batizada de The Gordon Ramsay Academy, a escola ficará na cidade de Woking, a cerca de 35 km de Londres, capital do Reino Unido, e terá cursos para alunos de todos os níveis, desde cozinheiros amadores até chefs experientes, de acordo com o site “Survey Live”.

Segundo Ramsay, um dos diferenciais de sua escola será o programa de mentoria, que permitirá aos alunos estagiar em um de seus 17 restaurantes no Reino Unido. “Sei a diferença que bons mentores fazem no aperfeiçoamento profissional”, disse o famoso cozinheiro, que também garantiu que todos os alunos sairão da escola empregados.

O chef destacou ainda que o espaço terá os mais modernos equipamentos de cozinha e vai abrigar uma nova unidade da Street Burger, rede de hamburguerias do famoso cozinheiro, no qual os alunos poderão colocar suas habilidades em prática.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana