Noticias

Gordon Ramsay fica chocado com versão vegana de Beef Wellington

Foto: Reprodução/TikTok

Quem acompanha a carreira do chef-celebridade Gordon Ramsay sabe que um de seus pratos mais famosos é o Beef Wellington, que consiste em uma peça de filé-mignon coberta com creme de cogumelos, envolta em massa folhada e assada até que a massa fique crocante e a carne tenra e macia.

+Gordon Ramsay vai abrir escola de gastronomia no Reino Unido
+Gordon Ramsay vira chef bonzinho em game para celulares
+Gordon Ramsay prova hambúrguer de R$ 4.300 em Las Vegas

Por causa disso, o cozinheiro britânico ficou enfurecido quando viu no TikTok uma versão vegana da clássica receita, feita com pepino no lugar da carne.

“O quê? “Um pepino Wellington? Não, por favor”, disse Ramsay ao comentar a receita preparada por Jordan Billham, que pode ser encontrado no TikTok com o perfil @thenottychef. “Isso aí parece com um dos brinquedos que minha mulher guarda debaixo da cama”, acrescentou o chef-celebridade.

@gordonramsayofficial##duet with @thenottychef Someone needs a lesson from @thatveganteacher 🤦‍♂️ ##ramsayreacts ##veganteacher ##tiktokcooks♬ Vivid – City Girl

Apesar da reação negativa de Ramsay, Billham disse ter ficado “honrado” com os comentários do chef-celebridade. “Fiquei tão feliz que mostrei o vídeo até para a minha mãe”, disse o cozinheiro amador ao site norte-americano “Insider”.

“Devo ter perdido alguns quilos, porque fiquei correndo pela casa depois que Gordon comentou minha receita”, continuou.

“Se Ramsay quiser, posso mostrar a ele que também sei fazer um Beef Wellington com carne”, disse Billham, que espera poder mostrar mais de seus dotes culinários para o famoso chef.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana