Noticias

McDonald’s agora vende sanduíches dentro do game Minecraft

Foto: Divulgação

Restaurantes fazem parte do cenário de milhares de games e há até jogos inspirados no mundo da cozinha, em que é preciso preparar receitas com rapidez para ganhar pontos com os clientes. E agora é possível pedir para que um desses restaurantes entregue comida de verdade na sua casa.

+Homem passa por raio-x de aeroporto fantasiado de Ronald McDonald
+McDonald’s começa a adotar bandejas sustentáveis no Brasil
+McDonald’s entra na “guerra” dos sanduíches de frango nos EUA

Isso porque a rede de fast-food McDonalds “inaugurou” dentro do game “Minecraft” uma réplica da unidade Méqui 1000, que no mundo real fica localizada na avenida Paulista, em São Paulo. Só para constar, “Minecraft” é o jogo mais vendido de todos os tempos, com mais de 200 milhões de cópias comercializadas.

Ao entrar na loja digital, os jogadores poderão escanear um QR code que direcionará os usuários para que eles façam seus pedidos via McDelivery. A novidade será apresentada oficialmente no próximo sábado (20) pelos youtubers AuthenticGames e S0ldierBr, a partir das 19h.

A rede afirma que o visual da loja virtual será atualizado sempre que a unidade do mundo real for redecorada e outras novidades devem ser apresentadas para despertar a curiosidade dos gamers.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana