Noticias

Cliente reclama de lanche e restaurante responde: “barato sai caro”

Foto: BBQ Churrasco Grego

Um cliente do restaurante BBQ Churrasco Grego, de Campo Grande (MS), ficou chocado após fazer uma crítica à qualidade do sanduíche de churrasco grego preparados pela casa.

+Skol faz piada com Karol Conká no Twitter e apaga post em seguida
+Pizza ‘triste’ do Subway recebe chuva de críticas nas redes sociais
+Após polêmica, chef Thomas Keller apaga conta no Twitter

“Não tem nada de grego. A carne parece ser do dia anterior. O pão parecia amanhecido. Não gostei da experiência”, comentou o rapaz, que não teve sua identidade revelada.

Incomodado, o gerente da casa, Bruno Luiz Queiroz Mendes, de 30 anos, respondeu de forma grosseira à avaliação negativa. “É aquela história de o barato sai caro, pede sem ser da promoção, eu vou caprichar. Olha o preço da carne. Cliente como você eu nem quero também, seu quebrado”, atacou Mendes.

Em entrevista ao site “TopMídiaNews”, o gerente primeiro afirmou que “houve um excesso por parte do cliente e que tudo poderia ter sido resolvido ao entrar em contato com o estabelecimento, sendo que o dinheiro poderia ser devolvido”.

O caso, no entanto, ganhou as redes sociais, fazendo com que o BBQ Churrasco Grego recebesse uma chuva de críticas e comentários negativos à maneira como o restaurante tratou o cliente insatisfeito. “Tem gente ligando aqui e falando que vai pichar muro, que vão quebrar meu carro”, relatou o gerente

Por causa disso, Mendes entrou em contato com o site “TopMídiaNews” para pedir desculpas publicamente. “Queria me desculpar pelo ocorrido. Temos que saber que toda crítica, por mais pesada que seja, é construtiva”.

“Somos trabalhadores tentando sobreviver na pandemia. Queria pedir pro cliente perdão, dizer que a empresa errou e também pro pessoal entender que estamos aqui para trabalhar, nosso lanche não é ruim, dá para provar, tem muita gente que gosta”, destaca.

Ele disse ainda que a lanchonete vai oferecer uma promoção às pessoas que se sentiram ofendidas pela palavra ‘quebrado’, usada no comentário. “É só escrever lá no comentário que vamos dar um refrigerante de brinde no pedido de um lanche”, disse.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana