Noticias

Restaurante de NY recebe clientes com estátuas do Madame Tussaud

Foto: Madame Tussaud/Divulgação

O Peter Luger, um dos restaurantes mais icônicos de Nova York, encontrou um jeito bem elegante de receber seus clientes neste fim de semana. Quem visitar a famosa churrascaria poderá almoçar (ou jantar) acompanhado de celebridades como a atriz Audrey Hepburn e o apresentador de TV Jimmy Fallon.

+Pub instala cerca elétrica para reforçar distanciamento social
+Pandas de pelúcia fazem companhia para clientes em restaurante
+Restaurante vai colocar manequins no lugar de clientes

Mas não são pessoas de verdade: a filial nova-iorquina do museu Madame Tussaud, famoso por suas estátuas de cera, emprestou ao restaurante algumas de suas peças para dar uma cara menos vazia ao local. Por causa da pandemia de coronavírus, apenas 35% das mesas dos estabelecimentos da cidade podem ser ocupadas pelos clientes.

“Pensamos que os manequins são um jeito divertido e seguro de preencher alguns dos nossos lugares, que permanecerão vazios (depois do fim de semana) enquanto continuamos a lutar contra a pandemia”, afirmou o vice-presidente do Peter Luger, Daniel Turtel, por meio de comunicado.

Ocupar mesas vazias com manequins (e até bichinhos de pelúcia) não é exatamente uma novidade: vários restaurantes ao redor do mundo já fizeram essa brincadeira para amenizar a sensação de vazio. É a primeira vez, porém, que figuras tão renomadas sentam com os clientes.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana