Noticias

Mendigo é agredido e esfaqueado dentro de loja do KFC nos EUA

Foto: iStock

Na quarta-feira da semana passada (24), um mendigo, cuja identidade não foi revelada, foi agredido e esfaqueado dentro de uma loja da rede de fast-food KFC na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), segundo revelou a polícia local no último sábado (27).

+Ladrões roubam e incendeiam restaurante em Caraguatatuba
+Prostituta é acusada de matar chef por overdose nos EUA
+Grupo de jovens promove quebra-quebra em loja do Burger King em SP

Após entrar no restaurante, o homem começou a pedir ajuda aos clientes do local para comprar comida. Irritado com a situação, Branden Dion Pearson, de 27 anos, começou a insultar o pedinte. O pedinte retrucou e os dois começaram a brigar, de acordo com reportagem do jornal local “Sun-Sentinel”.

Um funcionário da rede conseguiu interromper a confusão, mas os dois homens voltaram a brigar do lado de fora da loja do KFC, pois o mendigo passou a atirar pedras em Pearson, que derrubou o pedinte, puxou uma faca e o esfaqueou na cabeça.

Apesar da gravidade da agressão, o homem de 27 anos voltou ao restaurante e esperou a polícia chegar ao estabelecimento. Aos policiais, ele alegou que estava se defendendo dos ataques com pedras do mendigo.

Por causa da facada, Pearson foi acusado de tentativa de homicídio. Ele permanece preso e teve fiança estabelecida em US$ 50 mil (cerca de R$ 280 mil). O pedinte foi levado a um hospital da região. Seu estado de saúde atual não foi revelado pela polícia.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana