Noticias

Jamie Oliver cria polêmica com receita de pizza com uvas

Foto: Jamie Oliver/Instagram

Os italianos aparentemente estão com bastante motivo para ficarem irritados com adaptações de suas receitas feitas ao redor do mundo. Depois da pizza com Froot Loops e do carbonara com tomate, o chef e apresentador de TV Jamie Oliver apresentou uma pizza com uvas.

+Restaurante dos EUA serve pizza com Froot Loops no café da manhã
+Receita de carbonara com tomate do New York Times deixa italianos furiosos
+Jamie Oliver fica arrasado com a venda de pub da família

A diferente pizza, que nem redonda é (é oval), foi exibida primeiro no “Keep Cooking Family Favourites”, programa de Oliver no canal de TV inglês Channel 4. Em seguida, o chef postou uma foto de sua criação em seu perfil no Instagram.

“Uvas na pizza… Quem já tentou e quem topa experimentar?”, perguntou Oliver na rede social. “O sabor é lindo”, garantiu o chef durante o programa, de acordo com reportagem do jornal “Daily Mirror”.

Instagram will load in the frontend.

No Instagram, a pizza diferentona recebeu vários elogios e muitos seguidores do chef lembraram que pizzas com abacaxi ou figos são bastante comuns ao redor do mundo.

Mas, como era de se esperar, nem todo mundo se empolgou. “Minha avó estava vendo o Jamie Oliver fazer pizza e do nada ele coloca uvas! Olha essa p***a!”, detonou um usuário do Twitter.

“Sinto muito, Jamie, as vovós italianas vão ficar horrorizadas com essas uvas”, afirmou outra pessoa. “Não, obrigado”, resumiu um terceiro seguidor.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana