Noticias

Homem passa 24 horas em piscina com feijão para ajudar restaurante

Foto: Reprodução/Instagram

Hunter Ray Barker é um diretor norte-americano, digamos, excêntrico. Por exemplo, entre seus filmes, há um curta-metragem chamado “The Great American Mud Wrestle”, um documentário sobre luta na lama nos EUA.

+Família deixa gorjeta de R$ 28 mil em restaurante dos EUA
+Homem celebra bodas de ouro comendo frango enlatado de 50 anos
+Homem recebe pizzas de graça há quase 10 anos na Bélgica

Provavelmente inspirado nas cenas de pessoas cobertas de lama, Barker decidiu fazer uma performance com o objetivo de levantar fundos para seu restaurante favorito, o Los Toros Mexican Restaurant and Cantina, na Califórnia.

Para ajudar os donos do Los Toros, o diretor ficou sentado por 24 horas seguidas, das 9h30 da segunda-feira (8) até as 9h30 (9) da terça-feira, dentro de uma piscina inflável recheada com feijão e atraiu uma multidão, que aproveitou a oportunidade para pedir comida no restaurante.

“Eu perguntei para ele: ‘Você realmente quer fazer isso?’. E Barker respondeu: ‘Claro, acho que vai ser divertido e de alguma maneira vai ajudar seu negócio'”, contou Nicolas Montaño, proprietário do Los Toros, à agência de notícias Reuters.

No site 24HourBeanDip, criado especialmente para o evento, Barker escreveu que tem uma longa relação com o Los Toros. “Foi onde tomei a minha primeira margarita e onde ganhei minha primeira aposta”, contou

Durante as 24 horas, Barker bebeu margaritas, foi tatuado e até recebeu uma visita da cantora Lana Del Rey, que desejou “tudo de melhor” para o diretor. Ao sair da piscina de feijão, ele disse que se sente honrado por ter ajudado seu restaurante preferido.

Instagram will load in the frontend.

 (*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana