Noticias

Pandemia faz sócio de Paola Carosella fechar restaurante em SP

Foto: Divulgação

Perto de completar de 20 anos,  em outubro próximo, o restaurante Mangiare, na Vila Leopoldina (zona oeste de São Paulo), jogou a toalha por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo o proprietário, Benny Goldenberg, o local continuará funcionando até 30 de março por delivery ou para retirada por drive-thru.

+Silvio Santos quer levar ex-MasterChef Paola Carosella para o SBT
+Ladrões fazem arrastão no restaurante da chef Paola Carosella
+Paola Carosella deixa a Band e pode apresentar programa no GNT

Em entrevista à “Veja São Paulo”, Goldenberg explicou que o valor do aluguel do imóvel foi um dos motivos do fechamento definitivo do restaurante. “Não quiseram negociar”, afirmou o empresário, que é sócio de Paola Carosella, chef e ex-jurada do MasterChef Brasil, no restaurante Arturito e na rede de empanadas La Guapa.

Outro desafio foi o caixa da empresa. Goldenberg diz que preferiu fechar o restaurante enquanto tem verba para dispensar os 34 funcionários da casa. “Tenho que parar sem dívidas e pagar todos os direitos de quem ralou conosco, suou a camisa até agora”, disse.

Nos próximos meses, o empresário afirmou que vai se dedicar à gestão do Arturito e das unidades do La Guapa – a rede de empanadas vai continuar em expansão, garantiu Goldenberg, que também não descarta voltar com o Mangiare em outro momento.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana